Pesquisar este blog

11 de julho de 2007

Uma Fé Vencedora

Crer é vencer. Sou herdeiro de todas as promessas porque creio. Uma grande herança. Venço porque creio na verdade, e a verdade me liberta. Cristo é a raiz e a fonte da nossa fé. Porque Ele é Aquele no qual cremos, isso acontecerá. Sem dúvida. Este é o princípio: aquele que crê é decidido. Uma fé decidida acarreta uma experiência decidida e uma declaração decidida.

Não existe limite para o poder que Deus traz sobre aqueles que chamam por Ele com fé, reconhecendo que o Senhor é valioso. Apresentem suas petições por suas crianças, suas famílias, colaboradores, para que muitos filhos possam ser levados à glória (Hb 2:10). Quando a sua oração baseia-se no simples princípio da fé, nada lhe será impossível. O princípio básico de toda esta fé divina vencedora no coração humano é Cristo. Quando você está profundamente enxertado nEle, pode ganhar milhões de vidas para a fé. Jesus é o caminho, a verdade e a vida, o segredo para todo problema difícil no seu coração. "Nisto é perfeita a caridade para conosco, para que no Dia do Juízo, tenhamos confiança; porque, qual ele é, somos nós também neste mundo" (1 Jo 4:17). "E qualquer que nele tem esta esperança purifica-se a si mesmo, como também ele é puro" (1 Jo 3:3).

E Deus confirma esta fé em nós para que sejamos refinados no mundo, "sem mácula, nem ruga, nem coisa semelhante", mas santos e irrepreensíveis (Ef 5:27).



FONTE:

Smith Wigglesworth /

Devocionais Diárias

Crê Somente!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...