Pesquisar este blog

13 de julho de 2007

Resistindo às Sugestões de Satanás

João Batista é comumente chamado de precursor de Jesus. Em sua curta história, ele teve o poder de Deus revelado como provavelmente nenhum outro homem na velha dispensação. Recebeu uma revelação maravilhosa, uma unção poderosa. Moveu Israel quando o poder de Deus repousou nele. Deus entregou-lhes uma visão de Jesus, ele seguiu em frente com poder e levou os corações de Israel para Deus.

Você já percebeu como o poder satânico opera na mente? Veja como Satanás foi até João quando ele estava na prisão. Acho que Satanás pode vir a qualquer um de nós. A menos que estejamos cheios com o Espírito ou divinamente isolados com o poder de Deus, podemos cair pelo poder de Satanás. Mas temos um poder maior do que o de Satanás, na imaginação, no pensamento, em tudo.

Satanás foi a João Batista na prisão, e disse: "Você não acha que cometeu um erro? Você está aqui na prisão. Não ouve nada sobre Jesus. Não tem alguma coisa errada em todo esse negócio? Afinal, você pode ter sido redondamente enganado sobre ser um precursor de Cristo".

Eu encontro homens que poderiam ser gigantes na fé ou líderes da sociedade, que se poderiam ter levantado para subjugar reinos ou ser nobres entre príncipes, mas que caem porque aceitam as sugestões de Satanás de destronar o seu melhor conhecimento do poder de Deus. Que Deus nos ajude hoje! E Ele ajudará.



FONTE:

Smith Wigglesworth /

Devocionais Diárias

Crê Somente!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...