Pesquisar este blog

3 de julho de 2007

Poder Sobre Satanás

Depois que Jesus se transfigurou no monte, Ele retornou ao vale. Lá, encontrou um homem cujo filho estava em uma situação desesperadora. Um demônio havia se apoderado do menino, atirava-o e feria-o (Mt 17:14-21; Mc 9:14-29; Lc 9:37-42).

O décimo capítulo de João diz: "O ladrão [diabo] não vem senão para roubar, matar e destruir; eu vim para que tenham vida e a tenham com abundância" (Jo 10:10).

O ladrão vem, mas você não percebe que ele vem para destruir você? Jesus veio para dar-lhe vida e vida com abundância. Quando Ele desceu no meio da multidão, o pai Lhe gritou: "Ajuda-me, Senhor, ajuda-me! Aqui está o meu filho, o diabo o toma e o despedaça até que ele espume pela boca e fique prostrado. Eu o levei aos teus discípulos, mas eles não puderam me ajudar".

Ó, amigo, que Deus fortaleça as nossas mãos, que mandemos embora a nossa incredulidade Jesus disse: "Ó geração incrédula! Até quando estarei convosco? Até quando vos sofrerei ainda? Trazei-mo" (Mc 9:19).

Nosso Senhor veio. Bendito é o Seu Nome. Ele veio para você? Ele deseja chegar até você. Ele quer compartilhar de toda a sua vida. Além disso, verdadeiramente, Ele quer transformar a sua vida por meio do Seu poder.



FONTE:

Smith Wigglesworth /

Devocionais Diárias

Crê Somente!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...