Pesquisar este blog

18 de julho de 2007

A Esperança Cristã

Todo cristão pertence ao Reino do céu, e tem a vida do Senhor nEle. E se Jesus estivesse para chegar, sairíamos imediatamente para encontrá-Lo, porque Ele é a nossa vida: "Porque já estais mortos, e a vossa vida está escondida com Cristo em Deus" (Cl 3:3).

Existe uma palavra maravilhosa no Evangelho de Lucas, que traz grande alegria ao nosso coração. "E disse-lhes: Desejei muito comer convosco esta Páscoa, antes que padeça, porque vos digo que não a comerei mais até que ela se cumpra no Reino de Deus" (Lc 22:15-16).

Eu sei que existe uma grande expeculação em torno do arrebatamento e da vinda do Senhor. Mas somos aconselhados a examinarmos as Escrituras: "Porque vós cuidais ter nelas a vida eterna, e são elas que de mim testificam" (Jo 5:39). Aqui está a esperança que Deus prometeu: "Porque o mesmo Senhor descerá do céu com alarido, e com voz de arcanjo, e com a trombeta de Deus; e os que morreram em Cristo ressuscitarão primeiro; depois, nós, os que ficarmos vivos, seremos arrebatados juntamente com eles nas nuvens, a encontrar o Senhor nos ares, e assim estaremos sempre com o Senhor. Portanto, consolai-vos uns aos outros com estas palavras" (1 Ts 4:16-18).

Ele poderia vir hoje. Você está preparado?



FONTE:

Smith Wigglesworth /

Devocionais Diárias

Crê Somente
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...