Pesquisar este blog

16 de julho de 2007

O Jesus Imutável

"E João, ouvindo no cárcere falar dos feitos de Cristo, enviou dois dos seus discípulos a dizer-lhe: És tu aquele que havia de vir ou esperamos outro?" (Mateus 11:2-3)



Como Jesus poderia enviar aqueles homens de volta para João Batista com uma verdade estimulante, com um poder pessoal efetivo, que os convenceria de que encontraram Aquele sobre quem todos os profetas haviam falado? O que demonstrava isso? Como eles saberiam? Como eles podem dizer isso?

Jesus enviou uma resposta para João: "Ide e anunciai a João as coisas que ouvis e vedes? Os cegos vêem, e os coxos andam; os leprosos são limpos, e os surdos ouvem; os mortos são ressuscitados, e aos pobres é anunciado o evangelho" (Mt 11:4-5).

Quando os dois homens viram os milagres e maravilhas, e ouviram as graciosas palavras que Ele falou quando o poder de Deus repousava sobre Ele, estavam prontos para contar mais a João sobre Jesus.

A obra de Jesus chegou ao fim? Ao invés de acabar, ela deve continuar. É só pela graça de Deus que ouso fazer tal declaração. Nosso Senhor não mudou. Ele ainda realiza milagres e maravilhas quando cremos na Sua Palavra. Eu tenho provado a Sua Palavra incontáveis vezes.

A maior questão não é se Ele realiza milagres, mas se você crê nEle para suprir a sua necessidade.



FONTE:

Smith Wigglesworth /

Devocionais Diárias

Crê Somente!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...