Pesquisar este blog

4 de julho de 2007

A Fé torna-se um Fato

A Fé Torna-se Um Fato


Eu quero que você perceba que pode receber bênçãos de Deus se ouvir a Palavra. Onde quer que eu vá, encontro pessoas que precisam de cura. Algumas querem salvação, outras santificação e outras ainda querem o batismo do Espírito. A Palavra de Deus diz que tudo isso veio pela fé que é pela graça. Graça é onipotência, e é ativa, benevolente, misericordiosa. É verdade, perfeição, e herança de Deus na alma capaz de crer.


Quando tudo à nossa volta parece

escuro como a noite,

Nós continuaremos crendo,

e venceremos a batalha.

[Anônimo]



A maioria das pessoas deseja a cura pelo sentimento. Não é possível. Algumas até querem salvação nas mesmas bases, e dizem:

"Oh, se eu pudesse sentir que estou salvo, irmão!"

Nunca acontecerá dessa forma.


Há três coisas que operam juntas.

A primeira é a fé. A fé pode trazer um fato, e um fato pode sempre trazer alegria. Deus traz para você a Sua Palavra - na sua própria leitura ou ouvindo-a de alguém. As Escrituras o fazem conhecedor da salvação, abrem o seu entendimento para que você ouça a verdade e receba o que necessita. Cabe a você, meu amigo: Deus lhe dá o poder de fechar a porta (rejeitar a Palavra), ou abri-la (ouvir e aceitar a Palavra).




FONTE: Smith Wigglesworth / Devocionais Diárias Crê Somente!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...