Pesquisar este blog

11 de julho de 2007

O Maior Poder no Mundo

A maior fraqueza no mundo hoje é a incredulidade. O maior poder é a fé, que opera pelo amor. O amor, a misericórdia e a graça estão eternamente ligados à fé. O medo é o oposto da fé, mas não existe medo no amor.

O mundo está cheio de medo, tormento, remorso, destruição, mas a fé e o amor seguramente vencem. "Quem é que vence o mundo, senão aquele que crê que Jesus é o Filho de Deus?" (1 Jo 5:5). Deus estabeleceu a terra e a humanidade nas linhas da fé. Quando você se alinha, o medo é expulso, a Palavra de Deus entra em operação e você encontra fundamento – um alicerce sólido. Todas as promessas são "sim; e por Ele o Amém" (2 Co 1:20). Para aqueles que crêem. Quando se tem fé em Cristo, o amor de Deus é tão real que você sente que pode fazer qualquer coisa para Jesus.

Aqueles que crêem, amam. "Nós o amamos porque ele nos amou primeiro" (1 Jo 4:19). Quando Ele nos amou? Quando estávamos no lodo. O que Ele disse? "Teus pecados te são perdoados". Por que Ele disse isso? Porque Ele nos amou. Para quê? Para que Ele pudesse levar muitos filhos à glória (Hb 2:10). Seu objetivo? Que estejamos com Ele para sempre. "Porque todo o que é nascido de Deus vence o mundo; e esta é a vitória que vence o mundo: a nossa fé" (1 Jo 5:4).



FONTE:

Smith Wigglesworth /

Devocionais Diárias

Crê Somente!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...