Pesquisar este blog

23 de julho de 2007

Em Memória de Mim

Quando Jesus reuniu os seus discípulos para a última ceia, antes de ir para a cruz, Ele os instruiu: "Fazei isso em memória de mim" (Lc 22:19b). Ele tomou o cálice, partiu o pão e deu graças.

A própria atitude de dar graças pelo Seu sangue derramado e pelo Seu corpo moído impressiona o coração. Pensar que meu Senhor foi capaz de dar graças pelo Seu próprio sangue derramado! Pensar que Ele foi capaz de dar graças pelo Seu corpo moído! Somente a divindade pode revelar este ato sublime ao nosso coração! O homem natural não o pode receber, mas o homem espiritual, o que foi criado de novo pela fé em Cristo, está aberto para isso. A pessoa que crê em Deus é gerada com a semente eterna da verdade, da justiça e da fé. E a partir do momento que ela vê a verdade, torna-se nova criatura. Então, a carne cessa e começa o homem espiritual. Um sai e o outro entra. Eu digo que o Senhor leva uma criança na fé a um lugar de repouso, faz com que ela se assente nos lugares celestiais, dá-lhe uma língua no Espírito, e faz com que ela saiba que não pertence mais à lei da criação.

Jesus disse: "Tomai-o, comei-o, este é o meu corpo". Nós podemos ter um conhecimento real de Cristo por meio desse símbolo, quando compartilhamos da mesa das riquezas das Suas promessas. As riquezas do céu estão diante de nós. Não tema, creia somente, porque Deus abriu os tesouros da Sua Santa Palavra.



FONTE:

Smith Wigglesworth /

Devocionais Diárias

Crê Somente
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...