Pesquisar este blog

18 de julho de 2007

Perdão...

João 15:14, 17

Vós sois meus amigos, se fazeis o que eu vos mando.

Isto vos mando: que vos ameis uns aos outros.

Jesus não está aconselhando, muito menos recomendando que nos amemos e sim determinando, mandando mesmo. É uma ordem.

E o versículo que diz que não somos seus amigos caso não façamos o que ELE nos manda fazer é profundíssimo.

Abençoado(a) quer ser amigo de Jesus??

Faça o que ELE manda.

Mateus 18:21-22

Então, Pedro, aproximando-se, lhe perguntou: Senhor, até quantas vezes meu irmão pecará contra mim, que eu lhe perdoe? Até sete vezes?

Respondeu-lhe Jesus: Não te digo que até sete vezes, mas até setenta vezes sete.

Muitos ainda guardam mágoas, ressentimentos, tristezas, desgostos, rancores, angústias, etc.

Perdoe

. Sendo você ou não o(a) causador(a) do fato.
Sei que é difícil, mas exercite esse amor que Jesus determina.

Solte essa âncora que te prende. Acredite; você está preso mesmo por essa ausência de perdão.

Muitas bênçãos não se manifestam e estão retidas porque você não libera perdão.

Uma gravidez que aguarda a anos. Uma reconciliação que nunca acontece. Uma ferida escondida que não se cura. Uma vida financeira saudável. Não importa o que seja.

Verá os céus se abrirem sobre você.

Lembre-se que sempre é tempo de tomarmos atitudes que é o próprio Senhor a honrar-nos e não homens dessa terra.

Se alguém tem ouvidos, ouça. (Apocalipse 13:9)

No amor do Pai,

Pastor José Otávio Kanay
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...