Pesquisar este blog

17 de agosto de 2007

Suba ao Monte Santo

Meditação: Quem subirá ao monte do Senhor ou quem estará no seu lugar santo? Aquele que é limpo de mãos e puro de coração… (Salmo 24:3,4)



Pensamento: Não há maneira pela qual, por nós mesmos, possamos gerar santificação. Nossa santificação é Cristo. Não há maneira pela qual possamos ser bons. Nossa bondade é Cristo. Não há maneira pela qual possamos ser santos. Nossa santidade é Cristo. (A. W. Pink)



Mensagem:

Suba ao Monte Santo



Subir ao monte do Senhor é subir espiritualmente na graça e aperfeiçoar-se no conhecimento da Palavra de Deus. Quem sobe ao alto de um monte torna-se capaz de olhar com superioridade este mundo tenebroso e dizer: "Tudo posso naquele que me fortalece" (Filipenses 4:13). Estar no monte é estar junto de Deus. É estar seguro em meio aos perigos deste mundo e ter absoluta confiança de que Deus nos fará vitoriosos em nossas batalhas espirituais.

Não esqueça de que somente os puros de coração poderão subir ao monte santo do Senhor. Ore pedindo a Deus que purifique o seu coração. Procure agradar ao Senhor fazendo a vontade dEle. Mantenha a sua luz sempre acesa. Tenha cuidado para que sua fidelidade a Deus resplandeça neste mundo, para que os homens vejam as suas boas obras e glorifiquem a Deus (Mateus 5:16).

Ore ao Senhor, pedindo um coração puro. Santifique sua mente em Cristo. Purifique-se de todas as impurezas. Ocupe sua mente com o que é honesto, justo, puro, amável e de boa fama (Filipenses 4:8). Se você estiver com as mãos e o coração purificados, suba até o santo monte do Senhor e receba de Deus a vitória que Ele reservou para você.





FONTE:

Pr. Silas Malafaia /

Palavra de Vitória.

Editora Central Gospel



--------------------------------------
"Pelo que, nem o que planta é alguma coisa, nem o que rega, mas Deus, que dá o crescimento". (1º Coríntios 3:7)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...