Pesquisar este blog

31 de agosto de 2007

Morra Para o Mundo : Viva Para Deus

Meditação: … se o grão de trigo, caindo na terra, não morrer, fica ele só; mas, se morrer, dá muito fruto. (João 12:24)



Pensamento: Lute; não existem atalhos para a santidade. (A. W. Tozer)



Mensagem:

Morra Para o Mundo; Viva Para Deus



Cristo nos deu uma importante lição: para que outras vidas sejam criadas é preciso que haja exemplos e sacrifícios em função delas. Se você quer ganhar as pessoas de seu convívio para Cristo, empenhe-se pregando-lhes o Evangelho e dê-lhes o seu bom exemplo como cristão. Aproveite este dia para pedir ao Senhor um coração quebrantado e voluntário. Esteja sempre disposto e disponível para fazer a obra do Senhor.

Tenha plenitude de vida em Cristo doando a sua própria vida a Ele. Jesus disse que "qualquer que procurar salvar a sua vida perdê-la-á, e qualquer que a perder salvá-la-á (Lucas 17:33).

Não olhe para trás. Não faça como a desaventurada mulher de Ló, que cedeu à tentação de olhar para os bens que havia deixado em Sodoma, e foi transformada em uma estátua de sal (Gênesis 19:26).

Tenha cuidado com a sua vida espiritual. Não recue na batalha contra as hostes das trevas. Não deixe que as ilusões deste mundo, a concupiscência e o pecado apaguem a centelha de luz do Espírito em sua vida. Lute pela vitória. Morra a cada dia para o mundo e viva cada dia para Deus.





FONTE:

Pr. Silas Malafaia /

Palavra de Vitória.

Editora Central Gospel



"Pelo que, nem o que planta é alguma coisa, nem o que rega, mas Deus, que dá o crescimento". (1º Coríntios 3:7)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...