Dois africanos vieram do Congo (ex-Zaire) até a nossa cidade, e minha filha perguntou se eu lhes poderia mostrar o lugar. Bem, foi um sufoco, porque eles não sabiam falar uma palavra do nosso idioma. Enquanto andava com estes jovens, ia falando: "Louvado seja Deus. Amém". Depois de um tempo, eles perceberam. Então, quando eu dizia "Louvado seja Deus", eles respondiam "Amém".
Entramos em um bonde cheio de gente, e os jovens estavam de um lado e eu do outro. Eles gritavam: "Louvado seja Deus" e eu respondia: "Amém". E continuamos pela cidade. Eles estavam aproveitando.
Quando buscaram o batismo do Espírito Santo, tivemos um momento glorioso. O Espírito Santo caiu sobre eles e lhes deu uma nova língua, tão diferente da deles – foi maravilhoso. Foram cheios do Espírito e da alegria que ultrapassa as palavras.
Eles disseram: "Quando fomos salvos, foi bom, muito bom, mas agora é melhor, muito melhor!"
Oh, amado! Eu sei que Deus quer que nós todos tenhamos essa salvação "muito melhor". Não é uma medida, mas uma medida recalcada, e não apenas recalcada, mas sacudida e transbordante. O batismo do Espírito é uma taça transbordante. Louvado seja o Senhor!
FONTE:
Smith Wigglesworth /
Devocionais Diárias
Crê Somente!