Pesquisar este blog

22 de junho de 2007

Quando Deus diz "Saia!"

Durante anos, Deus fez-me parecer um tolo para centenas e milhares de pessoas. Eu me lembro do dia em que Ele me salvou e quando Ele me chamou. Se existe uma coisa que Deus quer fazer hoje, é ser tão real para você e eu como foi para Abraão quando Ele o chamou para fora de Ur dos caldeus (Gn 12:1).

Depois que fui salvo, juntei-me a um grupo muito alegre, de pessoas cheias de um espírito de avivamento, e foi maravilhoso como Deus me disse bem claramente: "Saia". Obedeci e saí. As pessoas disseram: "Nós não conseguimos entendê-lo. Precisamos de você agora, e está deixando-nos".

Então, senti-me motivado a aderir a outros grupos, mas um a um Deus me disse para sair. Obedeci e fui com os que eles chamavam de camaradas das "línguas". Eles receberam o crédito por terem uma luz mais adiante. Eu vi Deus fazendo avançar cada movimento que eu fazia, e posso vê-Lo até nesta obra pentecostal. Mas, a menos que haja uma morte contínua para o pecado e o eu, Deus dirá: "Saia". A menos que os pentecostais despertem, livrem-se de todas as coisas mundanas e entrem em uma posição de semelhança divina, nós ouviremos a voz de Deus, dizendo: "Saia", e Ele terá algo bem melhor do que isso.

Se você não está no fogo, não está no lugar de regeneração. É somente o fogo de Deus que queima as complicações do mundo.

Poderá chegar um tempo em que Deus lhe dirá para sair do grupo em que você está. Lembre-se: Ele fará um caminho para você, assim como fez para mim.



FONTE:

Smith Wigglesworth /

Devocionais Diárias

Crê Somente!



--------------------------------------
"Pelo que, nem o que planta é alguma coisa, nem o que rega, mas Deus, que dá o crescimento". (1º Coríntios 3:7)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...