Pesquisar este blog

12 de setembro de 2008

EXPO CRISTÃ: Últimos Dias





Em sua sétima edição, programação passa a integrar calendário oficial da cidade de São Paulo.

A Expo Cristã já se consolidou entre livreiros, lojistas, distribuidores, artistas, instituições sociais, líderes, pastores e um público recorde a cada ano. Além disso, tornou-se o maior encontro de cultura e entretenimento, trazendo o que há de melhor em música, teatro, literatura, capacitação e motivação. Com tantos atributos, só faltava mesmo o reconhecimento oficial. Não falta mais: o mais importante evento do setor de produtos e serviços de orientação cristã da América Latina chega a sua sétima edição, marcada para os dias 9 a 14 de setembro no Expo Center Norte, com status de evento do calendário oficial da cidade de São Paulo e uma programação de alto nível, com destaque para o Congresso Consumidor Cristão, a grande oportunidade de capacitação para o lojista evangélico, e o congresso Voe mais Alto, voltado ao desenvolvimento da liderança.

É do vereador Carlos Bezerra Júnior a autoria da Lei 14.567, que incluiu a Expo Cristã no calendário da cidade. “A Expo Cristã é um marco. É com orgulho que incluímos esse evento no calendário oficial de São Paulo”, comentou o vereador durante a solenidade que comemorou a aprovação da lei, rea-lizada no plenário da Câmara Municipal na presença de líderes, autoridades, pastores, empresários e imprensa. Em seu discurso, Carlos Bezerra Júnior destacou duas características do evento: a capacidade de congregar pessoas das mais diversas denominações e o potencial de difusão da cultura cristã.

O grande diferencial da Expo Cristã é o de reunir, em um só local, os vários setores do segmento cristão, ampliando o leque de produtos e serviços oferecidos ao público que consome ou que almeja ter um negócio próprio. Desde a primeira edição, em 2002, o evento conta com a participação das principais editoras, gravadoras, empresas de instrumentos musicais e sonorização, mobiliário, comunicação, produtos alternativos, organizações de cunho social e outras instituições do meio cristão, além de receber o apoio de igrejas e lideranças de todo o Brasil.

Dia 12: das 12h às 22h
Dia 13: das 10 às 22h
Dia 14: das 10 às 19h

Expo Center Norte - S.Paulo SP
R$7 Entrada / R$16 Estacionamento

www.expocrista.com.br/
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...