Conversando com uma pessoa há poucos dias, estávamos falando sobre música. Essa pessoa mencionou um detalhe de uma música que está sendo bastante tocada ultimamente, não só nas rádios como também na TV e até nas ruas. Pessoalmente eu conhecia o refrão, mas não havia prestado atenção no restante, exatamente por isso, achei que seria interessante passar este alerta, caso ainda não o tenham notado e também para que possam alertar alguém que porventura esteja cantando esta música, em especial alguns jovens.
Trata-se da música: Poeira - Ivete Sangalo. A letra diz em parte: “A minha sorte grande; Foi você cair do céu; Minha paixão verdadeira...; É lindo teu sorriso, o brilho dos teus olhos; Meu anjo querubim; Chegou no meu espaço mandando no pedaço; Um amor que não e brincadeira; Pegou me deu um laço Danço bem no compasso, de prazer; Levantou poeira'; Vamos aos detalhes: '...Foi você cair do céu”
Quem foi que caiu do céu? Apocalipse capítulo 12 versículo 9 diz: “Foi lançado para baixo o grande dragão, a serpente original, o chamado Diabo e Satanás, que está desencaminhando a toda a terra habitada; ele foi lançado para baixo, da terra”;
“...É lindo teu sorriso, o brilho dos teus olhos...” Olha o que Ezequiel capítulo 28 versículo 17 diz a respeito de Satanás: “Elevou-se o teu coração por causa da tua formosura, corrompeste a tua sabedoria por causa do teu resplendor; por terra te lancei; diante dos rei pus,para que te contemplem”.
“...Meu anjo querubim...”; Isto confirma que está se referindo a um anjo e confirma que é Satanás, pois descrevendo Satanás, Ezequiel capítulo 28 versículo 14 diz: “Tu eras querubim ungindo para proteger, e te estabeleci, no monte santo de Deus; estavas, no meio das pedras andavas.”
“...Chegou no meu espaço; Mandando no pedaço...” Quem será que quis adoração só pra si, querendo mandar em Deus, a quem os anjos e humanos deviam servir?
“...Pegou me deu um laço...” Quem é descrito na primeira carta de Pedro capítulo 5 versículo 8? que diz: “...Como leão que ruge procurando a quem devorar ou a quem enlaçar”.
Recebido por e-mail em 29/08/07
www.cpr.org.br