Pesquisar este blog

11 de outubro de 2018

O DIA DA VITÓRIA: Bolsonaro emite carta aberta aos cristãos brasileiros


É uma felicidade poder falar a você, meu companheiro e colaborador cristão. Vivemos um momento único e difícil em nossa história, onde suas ações e orações são fundamentais para a mudança que almejamos para o Brasil. 
Mas o tema urgente que eu venho apregoar é na verdade uma chamada para a retomada de nossa prioridade militante. Falo do compromisso inadiável que assumimos com nossa Pátria Celeste, aquela que sempre existirá; o compromisso primordial no esforço de salvação de almas.
Vamos ao ponto, O.K.? Abaixo estão os links de mais de 150 (isso mesmo, cento e cinquenta) MENSAGENS EVANGELÍSTICAS, em forma de textos principalmente, mas também imagens e vídeos. Basta clicar sobre o título e você poderá acessar aquela(s) que mais desejar, e compartilhar o link em suas redes sociais. Ou copiar o texto e compartilhar, da mesma forma que temos feito com notícias e mensagens políticas, ou outras. Compartilhe quantas quiser, quantas vezes desejar, de dia ou à noite, chova ou faça sol. Louvemos a nosso Deus por nos proporcionar essa grande facilidade de poder contar com tantas sementes de forma simples e gratuita.
Por fim, eu lhe rogo: me perdoe por utilizar o nome de nosso candidato, mas era a única forma de atrair você até aqui, e lhe recordar de sua razão de existir nessa terra. Cumpra seu compromisso com sua Pátria Celestial, e logo depois, com a terrena, onde somos estrangeiros e estamos de passagem. Nossa vitória já está garantida pelo sangue do Cordeiro. Não se envergonhe do Nome dAquele que é sobre todo nome.
Jesus tem pressa!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...