Pesquisar este blog

26 de abril de 2018

Uma seleção de livros gratuitos que vão lhe abençoar

Conheça Jesus - Quem foi afinal Jesus? Realmente existiu? Qual a sua real importância para a humanidade, para a História, para mim? E mais: Donde venho? Para onde vou? Sou somente um produto do acaso? Minha vida tem algum sentido? Você só encontrará respostas verdadeiras e definitivas neste livro do escritor Norbert Lieth.
PARA BAIXAR O LIVRO PELO GOOGLE DRIVE, CLIQUE AQUI.


Por Que Acreditar na Bíblia? - A Bíblia é o livro mais respeitado no mundo e, também, o mais insultado. Milhões de pessoas buscam a Bíblia todos os dias, a fim de encontrar inspiração e direção para sua vida. Entretanto, por dois mil anos, nenhum outro livro tem sido tão odiado e atacado. Muitos de seus tradutores têm sido perseguidos, torturado e assassinados, e inúmeras cópias de seu trabalho têm sido proibidas ou destruídas. Para muitas pessoas, a Bíblia não é amada nem detestada; ela é nada mais que um antigo documento religioso que suscita uma multidão de dúvidas. Como podemos saber se o texto que temos em mãos corresponde ao original? Não seria ela apenas uma exposição de tradições? Como um livro tão velho pode ser relevante no século XXI? A ciência não tomou o seu lugar no que se refere à explicação do mundo e de nosso papel nele? Neste livro você encontrará as respostas.
PARA BAIXAR O LIVRO PELO GOOGLE DRIVE, CLIQUE AQUI.


Por que o bondoso Deus permitiria o sofrimento? - É uma pergunta antiga. Há quatro mil anos atrás, uma vítima de infortúnio pessoal, familiar e financeiro, orou para os céus silenciosos e rogou: “Faz-me saber por que contendes comigo. Parece-te bem que me oprimas, que rejeites a obra das tuas mãos ?” (Jó 10:2,3,8). Estas perguntas ainda são feitas hoje: “Será que Deus me odeia? É por isso que permite que eu sofra desta maneira? Por que eu e não outros?”
Existem respostas para estas perguntas. Não podemos esgotá-las, mas são suficientes para ver o sofrimento sob a perspectiva certa. São suficientes para mostrar-nos como o sofrimento contribui para o bem. Nas páginas deste livro, Kurt De Haan vai nos mostrar que mesmo que o céu não nos dê uma resposta para todas as perguntas, nos dá todas as respostas que necessitamos para confiar e amar Aquele que, em nosso sofrimento, está nos chamando para que nos aproximemos Dele. 
PARA BAIXAR O LIVRO PELO GOOGLE DRIVE, CLIQUE AQUI.



Frases UP! 250 Frases para motivar e iluminar o seu dia - Este e-book reúne uma coleção de frases coligidas de épocas e autores os mais diversos, no objetivo de formar um breve compêndio de sabedoria para iluminar e motivar o seu dia a dia e a sua vida.
Mas o que é, em breves termos, “motivação”? Podemos entender motivação como o conjunto de forças internas que mobilizarão o indivíduo para atingir um dado objetivo como resposta a um estado de necessidade, carência ou desequilíbrio.
A palavra motivação vem do latim movere, que significa “mover”. A motivação é, então, aquilo que é susceptível de mover o indivíduo, de levá-lo a agir para atingir algo (o objetivo), e de lhe produzir um comportamento orientado.
Esperamos que você tenha uma boa leitura, e possa compartilhar esta pequena seleta e suas cápsulas de sabedoria com seus amigos!
PARA BAIXAR O LIVRO PELO GOOGLE DRIVE, CLIQUE AQUI.



100 FRASES DE C. S LEWIS - O escritor Clive Staples Lewis nasceu em 1898 em Belfast, na Irlanda do Norte (Reino Unido).  Multitarefas, Lewis foi professor universitário, escritor, romancista, poeta, crítico literário, ensaísta e apologista cristão britânico, após abandonar o ateísmo, influenciado por seu amigo, o igualmente famoso J. R. R. Tolkien (de O Senhor dos Anéis). Lewis é reconhecido e estimado em todo o mundo, seja por sua série ficcional As Crônicas de Nárnia, seja por seus escritos que reúnem com rara argúcia e beleza de estilo temas metafísicos, filosóficos e religiosos. Sua obra literária abarca 38 livros, dos quais diversos já foram traduzidos para a língua portuguesa.
Reunimos aqui uma seleção de frases para iluminar sua jornada, amigo(a) leitor(a). De educação à religião, de ética à literatura, de felicidade à dor, passando por temas os mais diversos, a sabedoria de um dos maiores autores do século XX aqui se faz presente, em pequenas doses, cápsulas para o seu dia-a-dia.
PARA BAIXAR O LIVRO PELO GOOGLE DRIVE, CLIQUE AQUI.


100 FRASES DE LIEV TOLSTOI - O romancista russo Liev (também dito Lev, Leon, Leão) Tolstoi nasceu em 1828, na pequena vila de Yasnaya Polyana.
Para além de sua obra literária que se configura como uma das maiores já criadas, Tolstoi ganhou fama como pacifista e pensador. Suas ideias, que versam do anarquismo ao vegetarianismo, iam de encontro ao status quo vigente, mesmo entre instituições cristãs, algumas das quais ele denunciava como não vivendo o verdadeiro cristianismo, conforme pregado por Cristo no Sermão da Montanha (Mateus caps. 5 a 7).
Reunimos aqui trechos de reflexão que abarcam temas os mais diversos. A sabedoria de um dos maiores autores da humanidade é aqui apresentada, num e-book de leitura breve e edificante.
PARA BAIXAR O LIVRO PELO GOOGLE DRIVE, CLIQUE AQUI.


Nosso Andar Diário - Alimento Para a Alma - Blaise Pascal, um matemático e filósofo francês do século 17, disse que existe um vazio com forma de Deus no coração de cada ser humano. Séculos antes de Pascal, um homem chamado Agostinho procurou encher esse vazio na sua vida. Depois que descobriu o que lhe estava faltando ele escreveu uma oração na qual dizia a Deus “Tu nos fizeste para Ti, e o nosso coração continuará inquieto até que encontremos descanso em Ti” (Confissões).
Estes dois pensadores expressaram o que cada um de nós compreende nos nossos momentos de quietude e de reflexão. No mais profundo do nosso ser existe um desejo inquieto para conhecer Aquele que nos criou. Queremos descobrir o propósito que Ele tem para nossa existência, neste Seu Universo tão vasto. Anelamos encontrar paz e sentido num mundo que está sendo destruído por famílias que não se entendem, por nações em guerra, grupos religiosos militantes, incerteza econômica e adições destrutivas. Tratamos de suprimir esse desejo. Tentamos encher o nosso vazio com uma agenda lotada, serviço comunitário, carreiras de sucesso, relacionamentos românticos ou tentamos cobrir a dor com drogas e álcool. Mesmo que tentemos suprimir ou negar esse anelo, mais tarde ou mais cedo, ele ressurgirá.
Esta é a razão deste livrinho. Leia este livrinho por completo — proverá alimento para a sua alma. Os breves artigos diários o conduzirão por uma variedade de tópicos que desafiarão o seu pensamento sobre como encontrar satisfação plena para a sua mente e coração.
PARA BAIXAR O LIVRO PELO GOOGLE DRIVE, CLIQUE AQUI.


Para Sua Alegria - John Piper - Neste livro, o renomado autor John Piper responde algumas das perguntas mais comuns e importantes sobre Jesus: quem Ele é? por que Ele veio a este mundo? o que Ele realizou? — e por que devemos nos importar com isso? Se você já se questionou a respeito desse assunto e está buscando respostas — não com base em seus próprios pensamentos e teorias, mas com base na Palavra de Deus — nós o convidamos a unir-se a nós, para sua alegria.
 PARA BAIXAR O LIVRO PELO GOOGLE DRIVE, CLIQUE AQUI.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...