Pesquisar este blog

19 de maio de 2012

Projeto de Evangelização ‘Plante uma Semente, Evangelize uma Vida’


Graça e paz a todos os irmãos. Eu me chamo Pedro Batista, e juntamente com um grupo de mais de 20 irmãos, num esforço interdenominacional, fazemos a obra de evangelização de porta em porta aqui em Apodi, Mossoró (RN), em hospitais regionais e penitenciarias.
Venho apresentar-lhes um Projeto que iniciamos para abençoar as vidas ressequidas desta região sertaneja.
É o Projeto ‘Plante uma Semente,  Evangelize uma  Vida’. Esse projeto tem  o intuito de  arrecadar Bíblias, para doarmos aos novos convertidos, e pessoas que estão sendo evangelizadas, pessoas que não tem uma Bíblia em sua casa, enfim pessoas mais carentes do interior do Rio Grande do Norte, com a meta alcançarmos um total de 600 seiscentas Bíblias até agosto de 2012. Estamos semeando a palavra de DEUS, nos ajude enviando uma Bíblia ou fazendo uma oferta de 15 reais, amados a palavra de Deus diz "E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura "(Marco 16:15).  E é exatamente isso que queremos fazer - queremos levar a palavra de Deus por todo mundo mas queremos começar pela nossa casa pelo nosso Brasil, e refletindo sobre isso nos últimos  dias resolvi organizar esse projeto DOE BÍBLIAS, PLANTE UMA SEMENTE, EVANGELIZE UMA VIDA. Estou confiante que DEUS vai abençoar para que nós  consigamos  a nossa meta, conto com a ajuda de todos os irmãos e peço que nos ajudem seja em oração, com doação de Bíblias ou com ofertas, vamos todos juntos nos mover em prol desta causa e vamos evangelizar pois essa é a nossa missão. 
Você sabia que milhares de pessoas tão próximas de nós não possuem uma Bíblia em suas casas?, não tiveram a oportunidade de ouvir e saber quem é o nosso REDENTOR, o nosso SALVADOR. Pessoas sedentas  por vida eterna e carentes de amor... Entre em contato conosco, faça a sua parte, pois com uma  pequena ajuda você irá fazer a diferença em uma vida, irá fazer uma mudança para sempre, e para que  isso aconteça  precisamos que vocês possam fazer esse gesto de carinho com os que ainda não conhecem a palavra de Deus, e aos que conhecem mas não tem uma Bíblia em suas casas. Estou esperando o seu contato e sua ajuda,  você como membro deste grande Corpo é um responsável por isso, conto com sua ajuda e desde já te agradeço imensamente; Deus o abençoe e recompense
Pedro Batista de Oliveira Neto
Endereço para correspondência: 
Ir Pedro Batista de Oliveira Neto
Rua: Gov. Walfredo Gurgel N°58
CEP 59700-000 Apodi - RN - BRASIL

Contas para possíveis doações
Caixa Econômica Federal                                  Banco do Brasil
Agencia 3483 Operações 013                           Agencia 0892-3 Variação 51
Conta Poupança 1166-2                                    Conta Poupança 23.777-9
Maria Salete Torres de Sousa                          Pedro Batista de OliveirNeto

Fiquem na Paz. Estou esperando seu contato e sua ajuda!
Eis que o Senhor proclamou até as extremidades da terra: Dizei à filha de Sião: Eis que vem o teu Salvador; eis que com ele vem o seu galardão, e a sua recompensa diante dele. 

ASSIM SERÁ A PALAVRA QUE SAIR DA MINHA BOCA ELA NÃO VOLTARÁ PARA MIM VAZIA  ( ISAIAS 55:11)
"PELA MANHÃ SEMEIA A TUA SEMENTE, E À TARDE NÃO RETIRES A TUA MÃO, PORQUE TU NÃO SABES QUAL PROSPERARÁ, SE ESTA, SE AQUELA, OU SE AMBAS SERÃO IGUALMENTE BOAS."  (ECLESIASTES 11 : 6)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...