Pesquisar este blog

19 de fevereiro de 2011

Uma TV "evangélica" a serviço do diabo

TROCA DE FAMÍLIA - TV RECORD

João Cruzué - http://olharcristao.blogspot.com

O que você diria de uma grande rede de TV , adquirida com o dinheiro da contribuição dos fiéis de uma igreja "neopentecostal", que fala de Deus pelas madrugadas, para deixar seu horário nobre disponível para veicular programas secularistas e mundanos?

Que esta TV veicula um programa chamado "Troca de Família", e que durante uma dessas trocas, houve traição conjugal?

Não vou ser imprudente para dizer nomes e nomes, mas creio que você sabe: nem tudo que ora: Senhor! Senhor! é profeta do Altíssimo ou trigo da seara do Senhor.

Eu sinto nojo e a mais profunda indginação pelo que tem acontecido na TV Record. Uma TV comprada para servir a Deus, mais que faz muito tempo não está a serviço dele.

Eu já tinha ouvido muita coisa ruim, mas uma TV "neopentecostal" patrocinando troca de casais, ops, troca de família, é a mais puro exemplo fonte de duas águas.

Como pode o Bispo consentir numa porcaria dessas? Ele não é doutor e mestre da Bíblia? Que bíblia é esta que ele está usando?
Este programa revelou-se uma vergonha! Um laço do diabo, que está morrendo de rir ao ver que pessoas tão religiosas, tão "expertas" que andaram expulsando e entrevistando demônios por aí, estão sendo desmascaradas à luz do meio dia.

E diante de Deus, todos os bispos, pastores e oficiais desta igreja que fiancia uma TV com esta programação podre, que escandaliza tanto crentes e não crentes, tornando o nome do Senhor vugalr aos ouvidos dos dos perdidos, são sim responsáveis diante de Deus por tudo iso.

Não se engage, a cobrança divina vai ser inexorável DENTRO dentro das suas mansões. Quem ainda tenha um poco de temor de Deus que saia imediatamente dessa babilônia. Cruz Credo! Eu fui católico e vim de um catolicismo que se corrompeu depois de séculos, mas isto que estou vendo no meio evangélico não tem nem 30 anos! Como pode apodrecer tão rápido?


Fonte: Veja.Abril-Troca de Família

SP-19.02.2011
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...