Pesquisar este blog

28 de fevereiro de 2011

Blogueiros Evangélicos Conectados em Oração - Participe!


No próximo Domingo, dia 06 de Março, às 8h30, temos um encontro marcado para nos unirmos em um só propósito de fé e em oração rogarmos a Deus por salvação de almas. Convocamos toda a blogosfera a divulgar esse evento em seus blogs, igrejas, familiares, amigos, enfim, a todos quantos puderem. Participe dessa campanha inédita e seja você também um colaborador dos milagres que estão por vir.

Deus se agrada dos que intercedem e sabemos que a oração com fé produz maravilhas, por este motivo convocamos uma comissão de homens, mulheres e crianças de todas as idades e etnias para nos conectarmos em oração aos céus por dias de refrigérios na terra.

O que é "Campanha UBE Conectados em Oração"? 

É um evento que visa conectar o maior número possível de pessoas orando ao mesmo tempo com dia e hora marcados, é a formação de uma grande comissão de intercessores, internautas ou não.

Objetivo do Conectados

“Em verdade vos digo que tudo o que ligardes na terra terá sido ligado nos céus, e tudo o que desligardes na terra terá sido desligado nos céus. Em verdade também vos digo que, se dois dentre vós, sobre a terra, concordarem a respeito de qualquer coisa que, porventura, pedirem, ser-lhes-á concedida por meu Pai, que está nos céus." Mateus 18:18-19

A campanha tem por objetivo primeiro a conversão de almas. Relacionaremos alguns motivos de oração, contudo ficará a critério de cada participante incluir outras causas.

Quem Pode Participar?

Qualquer pessoa poderá participar, desde que tenha determinado em seu coração conectar-se a essa grande comissão, em um mesmo pensamento de fé e comunhão.

Motivos de Oração

Salvação de Almas
Fronteiras Abertas Para propagação do Evangelho
Cristãos Perseguidos
Pelo Brasil
Especialmente Pela Cidade do Rio de Janeiro
Pelos Governantes
Pelos Oceanos
Por Trabalhadores Para a Seara
Missionários
Todas as Nações

Dia e Hora Para Nos Conectarmos Em Oração

6 de Março 2011 às 08h30min h (horário de Brasília)

Selo da campanha Aqui


Deus abençoe a todos.

Idealizador: Renato Sousa, Viana do Castelo (Portugal).
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...