Pesquisar este blog

3 de dezembro de 2008

Hagton



"Eu afirmo a vocês que isto é verdade: quem crê em Mim fará as coisas que Eu faço e até maiores do que estas, pois Eu vou para o Meu Pai"
João 14.12 NTLH (www.sbb.org.br)

Evangelho de João (O Diretor Supremo!)

Você já trabalhou em uma empresa que incialmente tinha estrutura familiar? Estas empresas a medida que vão crescendo, novos profissionais (geralmente sem grau de parentesco) assumem certas posições outrora ocupadas pelo familiares. Outra situação possível é que alguns destes familiares, por serem bons profissionais (isso não é uma regra), galgam posições maiores e então sugem vagas para novos colaboradores.

No ambiente empresarial essa "dança de cadeiras" facilmente é visualizada quando na ascenção da carreira do dono da empresa! Alguns, no inicio, além de donos acumulam função e colocam a mão na massa, mas chega o dia em que estes se concentram apenas nas posições de direção! Consegue enteder melhor o ciclo?

Quando pensamos na vida com Deus, temos outros parâmetros, mas seguramente aquele ciclo natural da empresa familiar serve de ilustração. Na vida com Deus não adianta somente ser bom, isso não é suficiente para galgar posição diante do Senhor da Glória. Mas Ele mesmo, O Dono, elegeu o Filho como Diretor Supremo e Este voltou para o Pai. Agora Ele tem poder para dar a "vaga" da salvação a quem Ele quiser! E assim, pela Biblia, entendemos que pela Graça somos salvos, mediante a fé em Cristo Jesus.

Como prova de que Jesus é O Eleito de Deus e que Ele era Seu representante entre os homens, Cristo ressalta que Aquele que se manifestava através dEle também se manifestaria através de todo Aquele que confessasse o Messias de Deus (confessar Jesus Cristo).

Você já ouviu falar em "vida com propósitos", é para isso que o Senhor Jesus Cristo, o Diretor Supremo, lhe oferece a vaga da Salvação! O Reino Celestial é, e sempre será, familiar, e você é chamado com um propósito especifico. E você sabe qual! Lembre-se, Ele fará obras maiores do que Cristo fez através daquele que O ama. Assuma o verdadeiro propósito de sua vida e comprove! Pense nisto

Boa Terça

Hagton
www.umbet.org.br

"I assure you, most solemnly I tell you, if anyone steadfastly believes in Me, he will himself be able to do the things that I do; and he will do even greater things than these, because I go to the Father" (John 14.12 Amplified Bible)


------------------------------------
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...