Pesquisar este blog

18 de outubro de 2007

[O Homem Que Foi Ressuscitado]



O Minissionário e Evangelista Luiz Gonçalves, relata em seu site pessoaltoda sua história de milagres.

UM MILAGRE

Foi assim que definiram os médicos do Hospital Geral de Vila Nova Cachoeirinha, em São Paulo. O fato do Missionário Evangélico Luiz Gonçalves ter ressuscitado da morte, depois de um assalto e tentativa de homicídio, deixou os médicos admirados.


O missionário foi convidado pelo repórter de Tv, Ney-Carlos, para dar o testemunho e contar sua História no programa do Raul Gil, na Rede Record e na Rede Bandeirantes no programa da Márcia Goldschmidt além de tantos outros programas de televisão, Rádio e jornais que também divulgaram a história do milagre. Além de pregar a palavra de Deus o Missionário é compositor.

O TESTEMUNHO

A TRAGÉDIA

O fato aconteceu na cidade de São Paulo, em minha residência, no Bairro Cachoeirinha na Zona norte da capital.
Tudo começou,quando eu estava em minha casa sozinho,e dormindo por volta das sete horas da manhã. Os bandidos chegaram. e abriram tudo de uma forma bem sutil, antes de roubar qualquer coisa, eles foram até o meu quarto,e me acordaram,batendo com um revolver na minha cabeça,pedindo para que eu me levantasse,e entregasse para eles a chave do meu automóvel.
Após pegarem a chave do meu carro, um deles foi até a garagem, ligou o carro, e pos o veiculo na rua ligado. Enquanto o outro bandido pediu que eu não saísse de dentro do quarto.

E quando o outro veio de fora, os dois começaram a carregar vários objetos da minha casa, e colocar dentro do veiculo que estava na rua. Após subtraírem vários pertences, os ladrões entraram para o quarto,onde eu me encontrava,encostaram uma arma na minha cabeça, pedindo para que eu colocasse os dois braços para trás, e em seguida eles me amarraram com uma corda de caminhoneiro. Depois de está bem amarrado, com as mãos para trás, eles disseram; Agora você vai morrer. Então eu disse para eles, a obra do diabo, é matar, roubar, e destruir, mais Jesus cristo está comigo, e ele quer salvar vocês. E mesmo eu falando de Deus para eles, eles não se convenceram a mudarem de idéia. Logo eles amarraram pano na minha boca, para que eu não gritasse e me empurraram encima da cama, em seguida, um deles saiu, e foi para o dentro do carro, e só um ficou dentro do quarto. De repente ele começou a dar pauladas na minha cabeça, naquele momento tão dolorido, comecei a pedir para Deus em pensamento, que me aliviasse, pois as dores eram muito forte, mais tudo continuou, até que o bandido pegou uma faca de açougueiro, e deu várias facadas no meu pescoço. Na primeira facada eu sente que as veias do meu pescoço foram cortadas, por que o sangue se esguichava, por toda aquela cama, em seguida ele me deu outra facada, abrindo uma cratera no meu pescoço, eu ainda estava consciente, e sente tudo, e na terceira facada, ele a enfiou na minha nuca, e a faca, atravessou minha garganta, saindo na frente pela boca. Logo em seguida o bandido saiu de dentro do meu quarto, me deixando ali agonizando. Até este momento já havia um lago de sangue encima daquela cama, e eu fui perdendo todas as minhas forças, e perdi a respiração, sente que meus pulmões, estavam enchendo de sangue, por que eu bebia e respirava o próprio sangue, der repente perdi por completo a respiração, e fui desfalecendo ainda mais, e a agonia se tornou ainda maior, e comecei a debater de um lado para o outro, e fui saindo de mim, e perdendo a consciência, mais ainda posso me lembrar que eu disse assim; Senhor Jesus, o Senhor é a ressurreição e a vida, e ninguém sabe que eu estou aqui morrendo, e só o senhor pode me tirar daqui, e a resposta dele para mim, não tardou, e ele entrou em ação para me salvar.

[O SOCORRO E DIVINO] Nesse momento eu vi um resplendor de luz, que veio no meu quarto encima do meu corpo, e as dores que eram muito fortes, saíram de uma vez,o sangue que estava me sufocando, foi removido, e só assim comecei a respirar de novo. O Senhor Jesus naquele momento, estava me socorrendo e me tirando dali. E em um milagre ainda maior, aquelas cordas que me prendiam foram desamarradas misteriosamente.
Amigos, estou descrevendo isso neste momento emocionado, por que as palavras,é muito pouco,diante da grandeza do milagre,e da gratidão que tenho por Jesus Cristo, pois só ele sabia que eu estava ali me agonizando e ninguém mais,e só ele poderia me tirar dali,E isto ele fez mostrando seu amor e o seu poder.Naquele instante,quando eu sente que as cordas se soltaram,eu também sentia,que Deus estava me dando forças para sair dali,então eu levantei daquela cama todo ensangüentado e ainda com a faca encravada no meu pescoço.

[O SUSTO] Exatamente no momento em que eu estava saindo do meu quarto pra sala,afim de sair pra rua e gritar por socorro,tomei um tremendo susto,por que o homem que havia tentado contra a minha vida,ainda estava no interior da minha casa,roubando mais objetos e quando ele me viu, tomou um tremendo susto, não acreditando que eu estava ali vivo e de pé olhando para ele e ele ficou ali parado e estarrecido, olhando para mim e imaginando, quem poderia ter me tirado daquelas cordas,que me prendiam dentro daquele quarto, sendo que ele havia me deixado ali,mais morto do que vivo, e todo imobilizado.

[O ESCAPE] Enquanto isso eu corri pra rua a fim de buscar ajuda.
Quando eu cheguei à rua, consegui gritar por socorro, e sente que ali, a vida pra mim, estava findando, por que o mundo naquele momento pra mim acabou e eu cai de costas e ainda pude sente, que a faca que estava cravada em mim,entrou mais ainda pra dentro do meu pescoço,por que eu cai de costas no chão. A partir dali eu não vi mais nada.

[O SOCORRO HUMANO] Segundo os vizinhos que acionaram um nove zero, os bandidos fugiram, antes que policia chegasse. E ao chegar várias viaturas de policia no local, juntamente com eles, veio um carro de reportagem da TV, Bandeirantes. O repórter Ney-Carlos, movido por um espírito de profissionalismo sentiu que deveria fazer uma reportagem do caso para ver qual seria o desfecho final dos fatos, e que nesse momento, saiu acompanhando a viatura do resgate, que estava me levando às pressas ao hospital de pronto socorro.
Segundo testemunhou o repórter,quando deram entrada comigo no centro de cirurgia,os médicos,disseram; Tarde demais, ele não tem mais sinais de vida e que a partir dali se empenhariam apenas em um processo de retirar a faca do pescoço, pois meu corpo não tinha mais sinais vitais, mais no momento de retirada da faca, os médicos se admiraram.

[DE VOLTA PARA A VIDA] Minha respiração e batimentos cardíacos voltaram, naquele instante, eles imediatamente ligaram vários aparelhos de medicina, a fim de manter meu corpo com sinais vitais, até fazer todo o procedimento cirúrgico e que mesmo assim minha chance de sobreviver era zero vírgula zero, em razão da gravidade do caso.

Mas tudo deu certo, até que várias cirurgias foram realizadas, com sucesso, um processo que levou várias horas. E Depois disso ainda passei mais de trinta horas, em estado de coma profundo documentou o repórter Ney-Carlos da TV Band em São Paulo.

[O DESPERTAR DO COMA] Após ter sido despertado, do estado em que eu me encontrava, em volta daquela cama, já havia vários, familiares que chegaram a receber a noticia que eu já havia morrido, mais o Senhor Jesus me deu uma vida nova, e os médicos felizes, pelo excelente trabalho que fizeram,acenaram pra mim com as mãos, e diziam; parabéns Luiz Gonçalves, você foi forte, e suportou tudo, eu ainda não estava falando, mais no meu pensamento, eu dizia para mim mesmo, talvez que os parabéns sejam pra mim, mais a Glória, nunca deixara de ser de Senhor Jesus cristo.

[AS SEQUELAS]. Em razão de tudo, isso eu perdi a fala, e tinha constantemente perda da memória, por causa de tantas pauladas na cabeça, e em razão da facada na nuca, na região cervical, tentava andar e não conseguia os médicos que faziam em mim, o tratamento de fisioterapia, pediam para que eu me esforçasse para andar, e quando eu tentava andar mesmo que apoiando em um aparelho apropriado, a sensação que eu sentia,era horrível, pois eu sentia que minhas pernas eram de panos, e eu me sentia como uma criança, tentando andar e não conseguindo por que as pernas estavam moles, e eu não tinha nenhuma firmeza, e assim foi por vários dias.

Os médicos me mandavam para outros hospitais mais sofisticados para fazer exames mais delicados e mesmo assim tudo continuava do mesmo jeito.

Mais muitas Igrejas estavam orando por mim, para que eu ficasse curado de tudo, e votasse a pregar a palavra do Senhor Jesus como sempre fazia. As visitas pra mim naquele hospital eram constantes,e eu também orava muito ao Senhor para ficar, bom e sair logo dali e poder recomeçar minha vida.Um dia eu recebi a visita de jovem pastor, que por sinal é muito meu amigo,e recebi ali suas orações com muita fé,de ambas as partes.e ainda me lembro das palavras proféticas daquele pastor,dizendo para mim,Luiz Gonçalves,Deus manda dizer pra você, que a Glória da segunda casa será maior que a primeira. Logo quando aquele pastor me abençoou e deixou o quarto onde eu estava eu continuei fazendo orações, e pedindo a Deus que me curasse por completo, e eu disse para o Senhor, que eu saindo daquele hospital, eu iria deixar a meu micro empresa, e meus negócios em particular, e viajar por todo o Brasil e o mundo,por onde quer que ele me envie,pregando a palavra, e testemunhando o milagre. Após ter falado estas palavras ao Senhor Jesus, eu comecei a sente algo diferente naquele quarto.

[A VIZÃO DE UM ANJO] E quando eu olhei para a porta de entrada, um médico apareceu, e olhando para mim, veio andado em minha direção, em suas mãos ele tinha um estojo medicinal, e quando ele chegou a beira da minha cama, ele me disse; filho, feche os teus olhos,por que eu também fui enviado,para cuidar de você e eu fechei os olhos e fiquei imaginando quem seria aquele doutor, que até então eu nunca tinha visto naquele hospital.E estando,de olhos fechados,eu vi tudo que ele fazia,por que na verdade era uma visão do mundo espiritual.

[A CURA ] E ele abriu aquele estojo,por cima do meu corpo,e tornou a fechá-lo e quando eu abri meus olhos,e olhei ao lado direito da minha cama,aquele ser desapareceu e eu não o vi mais,então eu disse pra mim mesmo: Meu Deus cadê aquele médico? Então me veio o discernimento, e disse; Senhor Jesus, agora sei que o Senhor mandou um anjo de Deus a beira da minha cama pra me curar, e a partir daquele momento a minha recuperação causou admiração nos próprios médicos. E com o passar dos dias fiquei totalmente curado, e perfeito, pois o senhor restabeleceu a minha fala, curou a minha memória, e firmou os meus passos. Em meu corpo não ficou nem uma seqüela por que o senhor Jesus Cristo, é a luz que brilhou pra mim, no fim do túnel e tudo terminou com um final feliz. Em razão disso, dois médicos se converteram para cristo. Glória Deus, por tudo que ele fez.

[A JUSTIÇA ] Ao sair do hospital fui chamado pelo delegado de policia civil, para prestar depoimento para que o crime fosse esclarecido e poucos dias depois um dos bandidos foi prezo.

[O REENCONTRO ] Alguns meses depois, fui chamado também no fórum para depor,e fazer o reconhecimento dele,na justiça. O juiz me fez muitas perguntas, e em dado momento ele me perguntou, depois que te deram as pauladas e facadas, o que aconteceu, e eu disse; eles saíram do meu quarto, e me deixaram ali todo amarrado, e agonizando pra morrer, e o que é pior, sem nem uma chance de sair dali, e o juiz então leu mais um texto do processo e perguntou assim, quem foi no teu quarto te socorrer, e eu fui enfático na resposta e disse; Excelência, eu sou cristão Evangélico e creio no poder do alto, ninguém sabia que eu estava dentro daquele quarto, me agonizando, pré-morte a não ser o Senhor Deus, e eu clamei por Jesus em oração, pedindo a ele que me tirasse dali, pois só ele poderia fazer isto e o que aconteceu ali, foi um grande milagre, por que as dores fortes que eu sentia,sumiram a respiração voltou e as de cordas que me prendiam se soltaram sozinhas e eu me levantei dali.

[JUIZ RECONHECE O MILAGRE] E o juiz não tendo outra coisa para escrever no processo, virou para sua assistente judicial e disse; conste nos autos, foi Jesus cristo quem o soltou das cordas. Que maravilha, além dos jornais e programas de TV, até no processo de crime, consta o nome do Senhor Jesus como meu salvador. E neste dia,o réu que esteve ali, foi exatamente o homem que havia me amarrado no dia do crime. Passou alguns meses, o outro criminoso também foi prezo, e eu fui chamado novamente ao fórum para reconhecê-lo, e ao chegar ao fórum uma coisa muita linda aconteceu.

[O PERDÃO] Porque o bandido me pediu que o perdoasse, e eu disse pra ele, que o perdoaria de coração, em seguida ele disse: Pastor eu posso te dar um abraço e eu disse: pode e ele me abraçou e começou a chorar e me disse: Pastor eu posso aceitar Jesus e eu disse: Só não pode como deve e ele mostrava um profundo sentimento de arrependimento e aceitou o Senhor Jesus em seu coração.
Glória Deus, por que ele faz isso e muito mais, e dai em diante não parei mais, viajando por todo o País e mais de seis mil almas já foram alcançadas para Cristo através do testemunho.

[JÁ ERA EVANGÉLICO] Eu já Evangélico mesmo antes da tragédia, depois do milagre Deus me fez um ganhador de almas para o reino de Cristo. Hoje paro e penso sobre quantas vezes fui curado por Jesus de enfermidades que me levariam a morte, tantos livramentos em outros assaltos em São Paulo, quantos livramentos de morte em acidentes de carro pelas estradas do Brasil e por fim os bandidos atravessaram a faca no meu pescoço de um lado para o outro. E mesmo assim Jesus me trouxe da morte para a vida e me curou por completo e não deixou nenhuma seqüela.

Só ficaram as cicatrizes que me deixaram marcado por tantos milagres já alcançados de Jesus Cristo. E por que não dizer sou um homem grandemente abençoado por Deus a ponto de crer nele de tal forma que nem acredito na morte e espero o grande dia da sua volta. para buscar aqueles que o esperam para a salvação,pois afinal milhões de Cristãos estarão vivos no dia de sua volta.
Maranata, hora vem Senhor Jesus.

http://www.ressuscitado.com/
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...