Pesquisar este blog

19 de outubro de 2007

Fazendo Reserva Na Caravana

Fazendo Reserva Na Caravana

"...eis aqui agora o tempo aceitável, eis aqui agora o dia da salvação"
(2 coríntios 6:2).

"Se você deseja ir para o Céu, levante-se!" disse o pastor à sua Congregação. Todos os presentes se levantaram ao mesmo tempo, exceto um homem que estava sentado no banco da frente. "Você está me dizendo que não quer ir para o Céu?" perguntou espantado o pastor. "Quando eu morrer eu quero sim," respondeu o homem. "Mas eu pensei que você estivesse formando uma caravana agora mesmo."
Esta é uma anedota muito antiga, e ao deparar-me com o texto, novamente, fiquei refletindo sobre a séria verdade que ele apresenta.
Muitas pessoas julgam que este é um assunto para ser pensado e decidido após a morte, mas, depois de morrer ninguém poderá escolher ir ou não para o Céu. Se desejamos viver para sempre com o Senhor e se almejamos desfrutar de Suas bênçãos
maravilhosas, é necessário que reservemos nossa vaga agora mesmo.
A caminhada em direção ao Céu começa quando viramos as costas para o mundo e o pecado e passamos a olhar somente para Jesus, nosso Senhor e Salvador, o único Caminho para a eternidade com Deus. Muitas coisas devem ser abandonadas durante esta
caminhada: o rancor, as intrigas, os mexericos, a desonestidade, a mentira e muitos outros fardos que certamente nos impedirão de passar pela porta estreita de entrada para o Céu de glória. Em substituição a estes empecilhos, podemos levar o amor,
a misericórdia, a bondade, a verdade e tudo o mais que alegra o coração do Senhor e servem de recomendação para aqueles que pretendem chegar à presença do Pai.

Você deseja ir para o Céu? Não espere pela morte -- reserve agora mesmo
sua vaga na caravana.

Pr. Paulo Roberto Barbosa
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...