Pesquisar este blog

29 de fevereiro de 2008

KIT O AGENTE (O Agente - A Reação - O Refúgio) - Jerry Jenkins

O Agente (1º livro)

Pós-guerra. Pós-religiões. Antes do fim!

Milhões de vidas ceifadas pela III Guerra Mundial. Todas as religiões banidas, na tentativa de garantir a paz. Milhares de cristãos perseguidos, torturados e mortos. Agentes especiais apagam os últimos focos da resistência. Mas ainda não é o fim.

O agente é um romance futurista de tirar o fôlego, escrito por um dos maiores ficcionistas da atualidade. Jerry Jenkins, com sua narrativa eletrizante, nos conduz a um futuro por muitos almejado, sem guerras e sem religiões. Contudo, nem mesmo a tão desejada paz mundial é suficiente para impedir o curso da história.

A Reação (2º livro)

Após a terceira guerra mundial, um governo internacional aflora das cinzas e da lama, decretando o fim de todas as religiões.

Cristãos sufocados pela repressão organizam-se em movimentos clandestinos. O Dr. Paul Stepola é convocado para descobri-los e aniquila-los. No entanto, surpreendido por eventos sobrenaturais, ele experimenta uma dramática conversão, iniciando perigosa tarefa de agente duplo. O movimento cristão underground ganha força. Seus clamores chegam ao Todo-Poderoso, que impõem uma severa penalidade à cidade de Los Angeles.

O Refúgio (3º livro)

O mundo nunca mais será o mesmo...

Após a terceira guerra mundial, um governo internacional aflora, decretando o fim de todas as religiões. Cristãos sufocados pelas restrições impostas organizam-se em movimentos clandestinos. A ação extraordinária de Deus traz novo ânimo aos fiéis, ao mesmo tempo em que a repressão recrudesce a níveis jamais experimentados. Descoberto como agente duplo, Paul Stepola e sua família fogem, por se tornarem alvos prioritários da agência para o qual trabalhava.

Os livros de Jerry Jenkins já venderam mais de 55 milhões de exemplares desde 1995. Ele é o autor de mais de 150 livros, inclusive da série Deixados Para Trás, um grande sucesso no mundo inteiro. Onze de seus livros entraram na lista de best-sellers do The New York Times. Também apareceram nas listas de USA Today, Publishers Weekly, e Wall Street Journal.

SOMENTE ATÉ HOJE POR R$30 AQUI : http://www.mundocristao.com.br/malucos/

PREÇO NORMAL: R$113 (VEJA) http://www.ibmorumbi.org.br/loja
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...