Pesquisar este blog

29 de dezembro de 2021

Esses quatro símbolos podem mudar a sua vida




 

Deus me ama

Deus te ama integralmente! Seu amor é ilimitado e incondicional.

O amor de Deus se revelou por meio de Jesus Cristo. Esse Deus amoroso pode ser experimentado, Ele é real e deseja nada mais do que isso: que você experimente o Seu amor pessoalmente e que descubra o propósito da sua vida em seu relacionamento com Ele.

Versículos Bíblia

Assim conhecemos o amor que Deus tem por nós e confiamos nesse amor. Deus é amor. Todo aquele que permanece no amor permanece em Deus, e Deus nele.

1 João 4.16

Tu me farás conhecer a vereda da vida, a alegria plena da tua presença, eterno prazer à tua direita.

Salmo 16.11

 


Eu vivo separado de Deus

Infelizmente, não experimentamos o amor de Deus porque o ignoramos. Procuramos em toda parte por significado e satisfação – mas não em Deus. Nós não confiamos n’Ele e não cremos de verdade que Ele queira o melhor para nós.

A decisão de seguir nosso próprio caminho e as ações egoístas que resultam disso são o que a Bíblia chama de pecado. O pecado danifica e destrói nossos relacionamentos com os outros. O pecado nos impede de viver a vida plena que Deus deseja para nós.

Versículos Bíblia

Todos pecaram e estão destituídos da glória de Deus.

Romanos 3.23

As suas maldades separaram vocês do seu Deus; os seus pecados esconderam de vocês o rosto dele, e por isso ele não os ouvirá.

Isaías 59.2



Jesus entregou tudo por mim

Nosso pecado e nossas ações egoístas não impedem Deus de nos amar. Ele até mesmo se tornou um ser humano em Jesus Cristo e deu Sua vida por nós. Ele tomou nosso lugar na cruz, arcando Ele mesmo com todas as consequências do pecado.

Jesus morreu – mas ressuscitou. Ele nos oferece paz com Deus e um relacionamento pessoal com Ele. Pela fé em Jesus, podemos experimentar o amor de Deus diariamente, descobrir nosso propósito e ter a vida eterna.

Versículos Bíblia

Porque Deus tanto amou o mundo que deu o seu Filho Unigênito, para que todo o que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna.

João 3.16

Também Cristo sofreu pelos pecados uma vez por todas, o justo pelos injustos, para conduzir-nos a Deus. Ele foi morto no corpo, mas vivificado pelo Espírito.

1Pedro 3.18

 


Eu serei um seguidor de Jesus?

Deus já fez tudo para nos mostrar o quanto Ele nos ama. Por meio de Jesus Cristo, Ele nos oferece satisfação e vida eterna. Podemos falar diretamente com Deus - chamamos de "oração" - pedir perdão por viver nossas vidas sem ele.

Podemos escolher viver com Deus confiando em Jesus Cristo de agora em diante

Como você vai decidir? 

Versículos Bíblia

Aos que o receberam, aos que creram em seu nome, deu-lhes o direito de se tornarem filhos de Deus.

João 1:12

Eis que estou à porta e bato. Se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei e cearei com ele, e ele comigo.

Apocalipse 3:20


Via https://knowgod.com/pt

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...