Pesquisar este blog

21 de fevereiro de 2010

Álcool, drogas e desnutrição infantil são os desafios da Missão Caiuá


*
A Missão Evangélica Caiuá tem médicos, odontólogos, fisioterapeutas, enfermeiros, administradores, professores e pastores. Está faltando uma pessoa muito especial para percorrer toda a reserva indígena para prevenir índios Guarani e Caiuá contra o álcool e as drogas, que, ao lado da desnutrição infantil, tantos males têm causado a eles. Esse missionário precisa trabalhar com muito amor e sabedoria, pois o problema é de fato muito complexo. Ele precisa enxergar as causas sociais e investir contra elas para ser bem-sucedido. Além desse obreiro, a missão precisa de uma médica ou médico missionário para trabalhar no hospital Indígena Porta da Esperança. A Missão Caiuá, que já tem 80 anos de história, e cuja sede fica junto à cidade de Dourados, em Mato Grosso do Sul, precisa também de mais recursos, o que seria perfeitamente possível se famílias evangélicas abastadas consumissem menos e ofertassem mais. C. S. Lewis costumava dizer que, “se as nossas doações não nos causarem aperto ou embaraço, é porque elas são demasiadamente pequenas”. Para o ex-professor da Universidade de Oxford, o grande obstáculo da caridade “não está nos luxos da vida ou no desejo por mais dinheiro, mas no medo -- medo da insegurança”.

A equipe médica do Hospital Porta da Esperança realizou, em 2008, 6.648 consultas médicas, 6.016 exames laboratoriais, 1.109 exames radiológicos, 956 ultrassonografias e 265 partos.

Além da assistência médica, a Missão Caiuá mantém cinco escolas (pré-escola e ensino fundamental), igrejas organizadas com liderança indígena e um instituto bíblico que forma missionários indígenas. (Contato: Caixa postal 4, CEP 79804-970 – Dourados, MS. E-mail: mcaiua@uol.com.br)

Para maiores informações, Clique Aqui.

Fonte: Revista Ultimato - http://www.ultimato.com.br

1 de fevereiro de 2010

Pakau Oro Mon - Adquira este livro e ajude a obra missionária

“Pakau Oro Mon” é o livro da Missionária Kelem Gaspar. Este livro conta uma linda história de entrega nas mãos de Deus, de uma jovem que vai evangelizar os índios na Amazônia e enfrenta muitas situações surpreendentes, que certamente vai cativar todos os leitores. A missionária e o seu esposo Dulcival estiveram em Natal mais de uma vez, pregando a Palavra de Deus e testemunhando do Seu poder. Entre em contato com eles para adquirir o livro.
Kleber Maia

Lançamento do Livro "Pakau oro Mon" em Natal, esses são nossos queridos amigos: Jayro e Socorro Kaillo, Klauber e Raíra Maia. Preciosos para nós, Valiosíssimos para Deus.
Conheça mais: www.kelemgaspar.blogspot.com

Conheça a obra:

kelem gaspar

Baixe um trecho do livro:  Pakau Oro Mon

“O livro custa R$ 15 + 5 de despesas de correio, a pessoa pode depositar na conta do Banco do Brasil  ag 1436-2, cc 6993-0, mandar um e-mail com os dados do depósito e o endereço para missgaspar@ig.com.br. È só depositar e eu envio para qualquer lugar do Brasil. Estamos precisando de ajuda aqui e toda a renda do livro é investida aqui na obra.”  Miss. Kelem Gaspar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...